Atualização 29/11/2020 - Aliança Terrena Expurga Altos Membros do Crime Organizado Global e Conquista Enorme Vitória

Vários membros do principal comitê consultivo federal do Departamento de Defesa dos EUA foram repentinamente removidos.


A diretriz/ordem remove 11 conselheiros de alto escalão do Conselho de Política de Defesa, incluindo os Ex-Secretário de Estado HENRY KISSINGER, entre os 11.


O governo Trump há muito tempo tentava reformular o conselho, substituindo esses por pessoas consideradas como leais ao Presidente (Aliança Terrena), mas recebia resistência do Secretário de Defesa recém-deposto, Mark Esper, e do subsecretário de Defesa para Políticas James Anderson, que procuravam manter o conselho como estava.


Trump então recentemente conseguiu remover Esper e Anderson, na primeira leva de remoções que Trump fez há poucas semanas atrás (noticiei isso em detalhes nos stories do Instagram da Full Disclosure Brasil), e agora conseguiu remover os 11 conselheiros.


Henry Kissinger era um membro de alto escalão do Crime Organizado Global, sendo grande amigo e aliado dos Rockefeller e peça importante no grupo Majestic-12 e no grupo Bilderberg. Como se não bastasse, Kissinger fez parte da Operação Paperclip que infiltrou os nazistas nos EUA após a 2ª Guerra Mundial, o que viabilizou a vitória secreta dos nazistas e o consequente domínio do planeta inteiro com a posterior criação dos programas espaciais secretos.


Corey Goode já havia informado ao Dr. Michael Salla [PhD], que Henry Kissinger tinha reuniões com membros da Federação Draco, agindo como um intermediário entre o Crime Organizado Global (Governo Oculto) e o Crime Organizado Interplanetário (Programa Espacial Secreto).


Kissinger inclusive estava presente na incômoda reunião que Corey teve com o Draco Branco da Realeza, junto com Gonzales, que reconheceu Kissinger na reunião.


A remoção de Kissinger sinaliza um enorme ato de controle, vitória e força para a Aliança Terrena, que está conseguindo obter sucesso contra o Governo Oculto e tomando/ocupando posições importantes no sistema.


Os substitutos do conselho ainda não foram anunciados.


-


Esta atualização foi produzida pela Full Disclosure Brasil a partir das seguintes fontes e referências:


  • Matéria dessa semana (25/11/2020) sobre o expurgo dos 11 membros do Conselho de Política de Defesa dos EUA, incluindo Henry Kissinger:

https://foreignpolicy.com/2020/11/25/pentagon-purges-leading-advisors-from-defense-policy-board/


  • Vídeo do Dr Michael Salla [PhD] sobre o expurgo e as relações de Kissinger com o Governo Oculto:

https://www.youtube.com/watch?v=iBQlzruTQVM


  • Artigo sobre Kissinger, extraterrestres e as reuniões do grupo Bilderberg:

https://exopolitics.org/resolving-the-bilderberg-group-mystery-global-banking-nazis-alien-alliances/


  • Várias informações sobre os Dracos Brancos da Realeza e a Federação Draco em geral:

https://www.cosmicdisclosurehelp.info/white-draco-royals-corey-goode


  • Episódio de Cosmic Disclosure em que Corey fala sobre a Dark Fleet e a incômoda reunião que teve pessoalmente com a Federação Draco:

https://drive.google.com/file/d/1mOVGAghowkinZW1H_xLkfXDfkag85leu/view


#fulldisclosure










Comentários

  1. Uma boa notícia em meio a tanta desgraça. Gratidão imensa, Johnny e equipe! Notícia compartilhada.

    ResponderExcluir
  2. Em nenhum dos documentos e vídeos há fatos, declarações ou suposições de que a Esquerda política é parte de qualquer grupo Draco ou coisa parecida. Core Good jamais disse isso publicamente. Por que você e outros insistem em dizer isso, em afirmar que Trump e Bolsonaro fazem parte de uma Aliança que pode ser melhor pra humanidade. Qual é a fonte dessa informação? O que os dois fazem beira ao que nazistas faziam. E estes, já sabemos, tiveram todo apoio dos Draco. Explique isso. Fábio Santos preferiu me bloquear no Instagram. E qual a posição de vocês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monica, ótimo questionamento. Não devemos acreditar naquilo que não compreendemos. Mas, para entender porque Trump e Bolsonaro realmente representam uma força a frente da Aliança, é necessário entender o que motivou a chamada Rebelião Luciferina e porque sistemas planetários se uniram a esse movimento. Sabendo disso, verá que esse grupo se infiltrou nos partidos de esquerda que viram nela uma forma de domínio planetário. Só avaliando profundamente os valores defendidos por cada lado é que pode-se entender o trabalho que o Trump e o Bolsonaro representam. Eh tudo muito profundo e não dá para se informar pelos meios de comunição famosos.

      Excluir
  3. Quais são suas fontes! Quem é D. Trump no meio disso tudo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Populares