Testemunho Pessoal - Sejam Bem-Vindos

Olá a todos. Esta é a postagem de estreia deste site.

Por enquanto, gostaria de compartilhar com vocês algumas coisas interessantes que aconteceram comigo durante minha vida até o momento. Algumas acredito, que podem estar relacionadas a uma possível participação em algum Programa Secreto, militar ou espacial. Não estou dizendo que sou um informante, que passei por coisas como Corey Goode e os outros informantes, mas algumas coisas me intrigam até hoje, e talvez sejam somente coincidências da vida, coisas normais, mas talvez não.

Agora, vamos começar. Irei tentar sintetizar o máximo que for possível.


Sonhos Lúcidos na Infância

A primeira coisa interessante que me lembro até hoje, foi quando eu tinha uns 7 anos. Tive dois sonhos, nos quais consegui reconhecer que eram sonhos conscientemente, antes de acordar fisicamente. Isso pode ser algo comum, ou não.

No primeiro sonho, estava em um quarto quadrado, fechado, com as paredes de tijolinhos, detalhes bem coloridos e muitos brinquedos. Eu me encontrava sentado no chão, no centro do quarto, onde havia uma mesinha de criança. Comecei a olhar em volta as paredes e percebi que me sentia estranho, então de repente percebi que eu estava em um sonho. Havia uma porta no quarto e corri em direção a ela, mas quando a abri, ela estava fechada com tijolinhos também, iguais os da parede. Fiquei desesperado e triste ao mesmo tempo. Acordei fisicamente neste momento.

No segundo, eu estava em um lugar muito vasto e a céu aberto, onde não havia praticamente nada além das coisas que irei descrever. Logo de cara percebi que se tratava de um sonho. Havia muitas pessoas, todas correndo desesperadas de um lado para o outro, o chão parecia de terra clara e seca, talvez misturada com areia. Havia um grande castelo, ou mais precisamente, uma torre, onde parecia ser o centro da região, a alguns metros na minha frente. Como eu estava perto da base dessa torre, assim que vi a multidão correndo, eu olhei para a torre e fui subindo meu olhar até o topo. Chegando minha visão lá em cima, vi o céu e ele estava todo coberto por nuvens cinza, com alguns raios, mas não chovia e não estava tão escuro o tempo. Por entre essas nuvens, vários seres como dragões voavam e se entrelaçavam, aparecendo das nuvens e mergulhando entre elas. Nesse momento fiquei extasiado e acordei fisicamente.

Sempre fui uma pessoa muito introvertida, lembrem-se disso, pois irei falar novamente sobre esse aspecto mais a frente nesta publicação.


A Luz Verde em Minha Casa

Um tempo depois, ainda com uns 12 anos, eu morava com meus pais em uma casa que na verdade situava-se no porão de outra casa. A casa de cima era a da dona e ficava no nível da rua, já onde eu morava era na parte inferior, no porão mesmo. Uma longa escada descia até minha casa, que não tinha nenhuma porta nem janela virada para frente em direção à escada, ou seja, nenhuma entrada de frente para onde estava a rua. De frente as poucas portas e janelas havia uma parede alta, que era a fundação da casa do vizinho e mais acima havia o muro dele ainda, ou seja, eram dois muros, um em cima do outro. Era impossível alguma luz de carros ou qualquer coisa adentrar na casa que eu morava.

Mesmo com tudo isso, certa noite me deitei para dormir e avistei uma forte luz verde refletindo na parede do corredor entre a cozinha e meu quarto e essa luzes aumentavam, como se estivessem entrando e se aproximando do corredor em direção ao quarto. Eu era uma criança, fiquei com medo, me virei na cama e me cobri. Dormi normalmente. Nunca mais vi essa luz verde.


Um Chamado para as Forças Armadas

Umas semanas depois, estava varrendo a calçada em frente de casa. Olhei para o chão e encontrei um folheto, que divulgava um curso preparatório para entrar no exército, marinha, aeronáutica, bombeiros ou Polícia. Guardei o folheto e o li depois com mais atenção em meu quarto, me interessei pelo curso e decidi fazê-lo, com a escolha de entrar para o Exército, como oficial. Fiz o curso durante 2 anos, mas decidi não fazer a prova para entrar na Academia das Agulhas Negras, centro de formação de oficiais do Exército. Simplesmente desisti, achei que talvez eu não fosse capaz de saber lidar com isso.


Um Chamado pelo Universo

Durante minhas idas e vindas de ônibus para a escola, certo dia, comecei a olhar mais para o céu, através da janela. Isso me despertou um interesse repentino em conhecer os mistérios do universo e aquele céu infinito. Primeiramente, comecei a estudar a bíblia aos poucos e pesquisar sobre a vastidão do universo.


Avistamento de Objeto Voador Não Identificado (OVNI)

Alguns meses depois, eu estava no ponto de ônibus aguardando, quando de repente eu olho para o céu e vejo literalmente um objeto voador que eu não conseguia identificar.  Avistei algo estranho completamente parado no céu, a uns 100 metros de distância e talvez uns 50 metros de altura. Não era um balão, não era um drone, não era nada que eu conhecesse. Era branco e cilíndrico, mas ficava na vertical. Não era muito grande, talvez fosse do tamanho de uma moto. Estava lá parado, não fazia barulho, não emitia luzes. Meu ônibus chegou, entrei nele, olhei novamente e o objeto estava no mesmo lugar, parado no ar e ficou lá, segui com o ônibus e nunca mais o vi.


Convocado pelas Forças Armadas

Com 18 anos, fui recrutado pelo serviço obrigatório do Exército, servi durante 2 anos, 1 obrigatório e 1 porque quis continuar. Foi do início de 2013 ao início de 2015. Eu era um soldado querido por todos do quartel, até mesmo pelos militares superiores mais difíceis de lidar. E eu não puxava saco de ninguém, procurava não aparecer muito. Sempre que acontecia algum imprevisto comigo durante os exercícios, treinamentos e missões, algo sempre me safava de ser percebido, mesmo isso sendo quase impossível, pois todos os outros soldados, sempre que aconteciam imprevistos com eles, eram facilmente plotados.


Alucinações

Acredito que devido a intensidade psicológica dos treinamentos durante a internação inicial de 30 dias no Exército, após esse período acabar, comecei a ter alucinações/sonhos muito lúcidos, como nunca tive. Em um, eu acordei em posição de “tiro deitado” em minha cama, no outro, em outro dia, acordei sentado em posição de “soldado sentado” e via outras silhuetas/sombras de soldados sentados ao meu lado, espalhados pelo meu quarto, todos na mesma posição que eu. Parecia que eu acordava alucinando por alguns segundos e daí acordava conscientemente.

Devido ao peso que minha alma começou a carregar aos poucos, decidi estudar a bíblia muito mais a fundo que antes, por conta própria.


Convocado pelo Universo

Um dia tive um lindo e desesperador sonho, com  quem acredito que tenha sido Jesus, talvez. No sonho eu estava dirigindo um carro em uma rodovia, que parecia muito com aquelas de filmes americanos, estreitas, asfaltadas e com florestas dos dois lados. Era noite, não sei por qual motivo, parei o carro e comecei a ver uma silhueta muito brilhante, de luz branca muito forte, parecia estar usando uma roupa de peça única branca e vinha em minha direção. Quanto mais se aproximava, mais forte brilhava. Eu me abaixei e me escondi atrás da porta aberta do carro, mas continuei olhando maravilhado e ao mesmo tempo com medo daquela situação. A luz continuou a se aproximar, mas ficou forte demais que não consegui mais suportar e acordei.


As Três Árvores

Alguns dias depois, implorei a Deus que me providenciasse alguma manifestação física, ou ao menos algum sinal visível de algum de seus anjos, qualquer um. Eu não precisava nem ver o rosto, nem falar nada, se eu me ajoelhasse e visse somente os pés a minha frente, eu já estaria muito mais que satisfeito. Não consegui ver nada, mas Deus instantaneamente colocou em minha mente naquele momento, em um flash, a imagem de 3 árvores. Foi só isso naquele momento, mas guardei aquela imagem na cabeça para pesquisar depois e ver se se tratava de alguma mensagem que Deus havia me passado.

Logo depois eu pesquisei na internet somente as 3 palavras “as três árvores”. Fiquei surpreso com o resultado. Logo nos primeiros links havia um conto religioso, chamado exatamente As Três Árvores. 

Você pode pesquisar sobre esse conto por si mesmo, para esta publicação não ficar mais longa do que já está. Mas a mensagem essencial do conto era: Deus realiza muito mais do que sonhamos e pedimos a Ele, mas pelos caminhos que Ele sabe que são melhores, não pelos nossos.


Novas Alucinações

Eu ainda estava no Exército, durante um exercício de treinamento de escavações, eu estava exausto, no sol quente e com sede, quando de repente olho para um matagal que havia ao lado e vejo soldados com farda e rostos camuflados, escondidos no matagal. Este exercício foi feito dentro do próprio quartel, em uma área de mata. Informei meu superior sobre isso, pois aquilo não fazia parte do nosso exercício. Ele simplesmente disse que eu estava louco e que não havia ninguém lá, pois não havia nenhum treinamento acontecendo ao mesmo tempo do nosso, e ninguém poderia, nem conseguiria, ficar andando á toa pelo quartel. Os soldados desapareceram e realmente não os vi mais em lugar nenhum, e realmente não havia nenhum outro treinamento naquele local naquele momento.

Devido a tudo isso e várias outras coisas, acredito eu, contrai o vício do cigarro, para aliviar a pressão de tudo que estava acontecendo. Mas na época eu não percebia isso, pareceu que simplesmente eu comecei a fumar do nada.


O Início do Precipício - A Três Tentativas de Suicídio

Faltando uns 3 meses para acabar meu segundo ano, quando decidi que iria sair do Exército, iniciou em mim uma forte depressão que me levou a uma vontade incontrolável de cometer suicídio.

O interessante é que com essa forte depressão, imagina-se que eu iria ficar mais introvertido ainda, como eu disse que era, no começo dessa publicação, porém aconteceu exatamente o contrário, me tornei muito mais extrovertido. Tanto que comecei a ser chamado por meus colegas, amigavelmente, de “O Revoltado”, pois eu não me segurava mais em nada, não deixava mais as coisas de lado, enfrentava os problemas, mas estava cada vez menos paciente.

Então, planejei meu suicídio 3 vezes, mas nunca contei pra ninguém.

A primeira vez, eu iria me enforcar no segundo andar da casa onde estava morando com meus pais. Não consegui.

Na segunda tentativa, eu estava nos últimos dias do exército, fazendo a guarda do quartel naquela noite. Eu estava com um fuzil 7.62 municiado nas mãos. Durante uns minutos de agonia, coloquei a coronha dele no chão, a ponta dele na boca, o dedo no gatilho, mas novamente, por muito pouco, não consegui.

Por conta dessas duas tentativas frustradas, comecei a me sentir um zumbi, não conseguia viver, não conseguia morrer. Conclui então que eu não estava conseguindo porque todas as vezes que eu ia cometer suicídio, sempre havia uma possibilidade de eu não cometer e não haveria nenhuma consequência se eu não conseguisse.

Decidi então, fazer algo que me obrigasse a cometer suicídio, mesmo que eu não conseguisse, algo que me forçasse, algo que tivesse consequências caso eu não conseguisse me matar. Foi aí que, enquanto assistia ao filme Mr. Nobody, tive um “insight”. Após determinada cena, eu a vi como uma ideia, eu decidi fugir de casa.

Fugi escondido para uma cidade em outro estado e iria tentar novamente. Iria cortar minha garganta rapidamente, pois foi o método que eu tinha disponível, que achei que seria mais indolor e mais rápido. Entrei numa forte batalha mental, tomei alguns remédios, rasguei todo dinheiro que eu tinha, cheguei mais perto do que nunca dessa vez, mas não consegui novamente. Algo não permitiu que eu me matasse, é como eu entendo que tenha sido, pois eu estava 100% determinado a fazer aquilo e mesmo com as consequências que viriam se eu não concluísse, eu não consegui.

Após retornar para casa, fiquei alguns meses me recuperando, sem forçar a minha mente com nada.

A partir daí, após uns meses, recuperado, comecei a viver normalmente com felicidades e problemas cotidianos, mas não durou muito.


O Satanista

Em um trabalho que eu tinha como vigilante noturno em um posto de gasolina, um satanista costumava ir lá de vez em quando e ficava tomando suas cervejas. Às vezes me cumprimentava, mas não criamos nenhuma amizade. Ele era cliente lá, eu trabalhava lá, somente isso. Certo dia, ele começou a conversar comigo sobre algumas coisas normais, batendo papo. Foi aí que eu soube que ele era satanista declarado, quando ele retirou a camisa e começou a me mostrar suas tatuagens de Baphomet nas costas e muitas outras. Me contou os problemas de sua vida e os erros que já havia cometido. Contou com ar de arrependimento, aparentemente pelo menos. Até que ele decidiu me falar uma coisa.

Ele disse que era capaz de vez minha aura e disse que era uma aura boa. Isso vindo de um satanista, não sei se foi um elogio ou não, mas me pareceu que ele estava necessitando de apoio, conversar com alguém que não fosse do mundo dele, como ele era, então senti que ele estava aliviado em falar comigo, pois eu sempre puxava a conversa pro lado mais suave e menos denso possível. Eu acabei saindo do emprego um tempo depois e nunca mais o vi.


Surto Mental

Alguns meses depois, comecei a ter sérios problemas psicológicos, pois voltei a me sentir um zumbi. 

Mas dessa vez, não sentia vontade de morrer, pois sabia que não iria conseguir mesmo, mas também não conseguia ter sucesso em nada na vida, por mais que eu me esforçasse. Portanto, nesse momento, viver começou a parecer uma tortura sem fim para mim, estava completamente perdido na vida.

Certo dia, durante uma crise de ansiedade, repentinamente tive um surto mental. Eu descalço, saí correndo de casa e segui correndo pela cidade, sem saber pra onde estava indo e nem sabia se ia voltar, achei que ia virar um morador de rua ou algo do tipo. Mas depois de algumas horas, longe de casa, sentado pelas ruas na madrugada, consegui forçar minha mente a se ajustar de novo e resolvi voltar para casa. Mas ainda estava muito confuso e ainda tive que corrigir o erro de ter deixado minha família desesperada por conta disso.

Após isso, decidi lutar mais para evoluir espiritualmente, ser uma pessoa melhor a cada dia e confiar mais em Deus.


Missão Espacial

Alguns dias depois, tive um sonho onde eu estava em meio ao que parecia uma carcaça tecnológica de uma nave espacial grande que havia caído em algum outro planeta. Eu estava junto com uma equipe, parecia ser alguma missão de busca naquele local, estávamos procurando algo ou alguém lá. 

O sonho foi curto e acabou, mas lembro que me senti muito animado e vibrante com aquela emoção de estar lá.



Conhecendo a Verdade

Certo dia estava pelo YouTube, quando nos comentários, alguém colocou os links do programa Cosmic Disclosure, dizendo algo do tipo “o cara (Corey) relata experiências que eu já tive também, como luzes e esferas no quarto...”, pois é, quase o mesmo tipo de experiência que eu tive e expliquei no começo desse texto. Logo, me chamou a atenção e decidi clicar no link e conhecer do que se tratava. Foi após isso que tudo começou a mudar em minha vida.

Até o momento eu não acreditava em nada relacionado a extraterrestres e nem me interessava tanto em “conspirações”.


Graças a Deus

Minha vida mudou completamente. Hoje em dia, continuo tendo problemas estranhos e problemas normais, mas nunca mais senti vontade de morrer, pelo contrário, hoje tenho sede de viver o máximo que puder, isso graças a Deus e o sentido que Ele me deu, no modo de ver a vida e o universo.


Obrigado por chegar até aqui,
um abraço, até a próxima publicação.

Johnny

Comentários

  1. Legal, Johnny, agradeço por postar sua história. Identifico algumas partes parecidas com a minha e acho que mais gente vai se identificar tbm.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Populares