A História dos Pré-Adamitas, o Elo com a Federação Draco, a Interferência da Confederação Galáctica e a Ascensão da Humanidade





1 - Os Pré-Adamitas

"Pré-Adamitas" é um termo genérico utilizado por Corey Goode e David Wilcock para se referirem à duas etnias de seres. Os seres dessas civilizações eram praticamente iguais, tinham apenas algumas pequenas diferenças entre eles.

Na época, uma etnia vivia em Marte e a outra vivia em um antigo planeta que existia em nosso Sistema Solar, parecido com a nossa Terra de hoje, só que ele era bem maior [vou então chamar esse planeta de "Super Terra"].

Na época, Marte era uma lua dessa Super Terra e essas duas civilizações tinham muitas relações entre si, portanto, apesar de serem duas civilizações diferentes, chamamos apenas de Pré-Adamitas, como se fossem um grupo só.
Os seres das duas civilizações eram muito semelhantes ao que nós humanos terrestres aparentamos hoje em dia, porém, esses Pré-Adamitas possuíam crânios mais alongados, tinham olhos levemente maiores que os nossos e eram mais altos que nós.


2 - A Guerra Interestelar

Há aproximadamente 500 mil anos atrás, os Pré-Adamitas entraram em guerra com uma outra raça. Não se sabe exatamente qual raça era essa. O que se sabe é que essa outra raça vivia em um outro Sistema Estelar|Solar, mas ainda dentro do nosso Aglomerado Estelar Local [nosso "bairro" na nossa galáxia, composto por 52 Sistemas Solares].

Na época, ainda existia o que chamamos de Grade Protetora, uma rede de tecnologias gigantes, semelhantes a "Estrelas da Morte" [Star Wars] e que eram de alguma forma acopladas|anexadas à Teia Cósmica, que envolve todo nosso Aglomerado Estelar Local. A Grade Protetora era até então, uma barreira contra a invasão de raças externas que não fossem bem-vindas. Essa Grade Protetora já existia há mais de 2 bilhões de anos atrás, ela foi construída pela Antiga Raça Construtora [Blue Avians quando ainda eram de 3ª densidade], que habitava todo nosso Aglomerado Estelar Local.

A guerra teve fim quando os Pré-Adamitas decidiram utilizar a tecnologia da Grade Protetora contra a raça que eles estavam em guerra.

O plano dos Pré-Adamitas era utilizar a tecnologia da Grade Protetora para destruir o Sol da raça inimiga, dizimando assim todo o Sistema Solar deles. O problema é que isso não saiu como o esperado. Ao invés do disparo afetar o Sol da raça inimiga, "o tiro saiu pela culatra" e acabou afetando o nosso próprio Sol. Isso desencadeou um tipo de "Flash Solar antinatural" no nosso Sistema Solar e fez com que, de alguma forma, a energia disparada retornasse para a própria Super Terra. Isso fez com que o planeta explodisse completamente e por consequência, os destroços atingiram a face de Marte que estava virada para a Super Terra no momento. Assim, Marte também foi terrivelmente atingido, perdendo sua atmosfera.


3 - O Refúgio em Marte e a Mudança para uma Lua Distante

Com essa tragédia, as elites dos Pré-Adamitas da Super Terra, que de alguma forma conseguiram escapar pouco tempo antes da explosão, se abrigaram junto às elites dos Pré-Adamitas sobreviventes de Marte por algum tempo.
Após isso, as duas elites dos Pré-Adamitas decidiram ir para um novo local e reiniciar suas civilizações. Para isso eles viajaram para uma outra lua que, assim como Marte, também orbitava a Super Terra na época, mas estava um pouco mais distante e não havia sido tão afetada pela explosão. Eles também escolheram essa lua pois eles já sabiam que ela ainda continha restos de bases e tecnologias antigas da Antiga Raça Construtora. Isso facilitaria muito a reconstrução de suas civilizações, além das próprias tecnologias deles que haviam sobrado.

Nessa lua, eles se estabeleceram, reconstruíram suas civilizações e viveram lá durante cerca de 445 mil anos. Durante esse tempo, em algum momento na história, eles transferiram essa lua de lugar, trazendo ela próxima ao nosso planeta Terra e travando ela em nossa órbita. A partir daí, essa antiga lua da Super Terra, passou a ser a nossa Lua, como é até hoje.


4 - Deuses no Planeta Terra

Com isso, enquanto ainda viviam na Lua, eles passaram a terraformar nosso planeta para que um dia eles pudessem expandir suas civilizações aqui. Nessa época, a Terra já era populada por seres humanóides, mas com pouquíssimo desenvolvimento biológico e tecnológico. Enquanto terraformavam nosso planeta aos poucos, os Pré-Adamitas passaram também a manipular esses humanos da Terra, através de alterações genéticas e também tratando-os como servos e inferiores. Por muito tempo, conforme eles administravam nosso planeta, ainda com suas bases principais na Lua, passaram a ser tratados como deuses, devido às suas tecnologias mais avançadas, incompreensíveis aos humanos terrestres da época.

Aproximadamente 55.000 anos atrás, outro Flash Solar aconteceu em nosso Sistema Solar, dessa vez naturalmente. Isso causou uma grande destruição em toda a civilização dos Pré-Adamitas e também em todo nosso Sistema Solar, incluindo nossa Terra.

Os sobreviventes dos Pré-Adamitas decidiram se transferir em três naves-mãe, todos para o nosso planeta Terra. Devido a grande destruição causada pelo evento solar, as naves não estavam funcionando perfeitamente e não conseguiram pousar tranquilamente. Eles pousaram com grande dificuldade e forte impacto, na região onde hoje é a Antártida. Na época, a região da Antártida não estava congelada, pois o eixo da Terra estava em outra posição, portanto não estava exatamente no pólo sul, como hoje em dia.

Nessa região, os Pré-Adamitas utilizaram suas próprias naves-mãe, transformando-as em bases para habitarem. Com certas partes e tecnologias da nave, eles foram atrás dos restos das antigas bases e tecnologias que haviam em nosso planeta, para poderem reutilizarem a favor deles. Essas bases e tecnologias estavam e estão presentes em quase todos os planetas do nosso Aglomerado Estelar Local e são provenientes da Antiga Raça Construtora [Blue Avians quando ainda eram de 3ª densidade]. Com isso, os Pré-Adamitas reiniciaram novamente suas civilizações, agora em nosso planeta [da mesma forma como haviam feito na Lua anteriormente].

Através de milhares de anos habitando na Terra, floresceram suas civilizações, dando origem a antiga civilização que conhecemos por Atlântida.


5 - A Formação do Governo Secreto

Cerca de 12.800 anos atrás, a Terra passou por uma mudança de pólo. Esse grande cataclismo congelou a grande maioria da civilização dos Pré-Adamitas na Antártida e destruiu a grande maioria de suas cidades. Foi nesse momento que a Antártida passou a estar na posição do pólo sul da Terra.
As elites das duas linhagens Pré-Adamitas ainda conseguiram sobreviver novamente. A partir daí, com a nova configuração geográfica da Terra, eles decidiram que cada linhagem iria ficar com uma metade do planeta. Uma linhagem se baseou nas Américas e a outra no restante do território, como Ásia e Europa. Assim, novamente eles se tornaram os governantes do mundo antigo.

Com o passar do tempo, eles foram se misturando com os humanos terrestres sobreviventes. Alguns se mantiveram "puros-sangue" e assim, se mantiveram na elite em todas as épocas e regiões da história da nossa humanidade até hoje. A partir da influência e controle deles, em nossa história relativamente mais recente, foram formadas praticamente todas as sociedades secretas, comandadas por descendentes diretos da mesma linhagem sanguínea pura dos Pré-Adamitas. O resultado disso foi o Nazismo.


6 - A Aliança Maligna

A partir daí decorreu a posterior aliança maligna dos Nazistas [Pré-Adamitas] com a Federação Draco [Órion]. Com isso, os humanos passaram a participar dos Programas Espaciais da Federação Draco e então, veio a criação dos Programas Espaciais Secretos a partir de meados de 1920, existentes até hoje.

Devido ao controle total que a Terra estava, nas mãos da aliança maligna entre os Nazistas e a Federação Draco, a população do planeta Terra estava se tornando cada vez mais negativa.


7 - Uma Ajuda Para a Humanidade

Recentemente, em 2017, a Aliança das Esferas, representando a Confederação Galáctica, neutralizou a influência que a Federação Draco tinha sobre os Nazistas [Governo Secreto], assim acabou com essa interferência externa de controle que existia na Terra, ou seja, o elo entre a Federação Draco e os Nazistas.

A Confederação Galáctica [através da Aliança das Esferas] fez isso para que, sem essa interferência externa negativa da Federação Draco, agora mais pessoas na Terra possam se tornar mais positivas e possam ascender, pois estamos próximos de um novo Flash Solar, que irá finalizar a transição de densidades que já estamos passando.


8 - "Nós Somos os Salvadores que Estávamos Esperando."

Portanto, tudo que a Confederação Galáctica poderia fazer por nós, sim, eles já fizeram. Eles não podem fazer mais que isso por causa da Legislação Cósmica, que determina que nós mesmos temos que resolver nossos problemas e somente nós mesmos podemos "nos salvar".

O Governo Secreto [Nazistas Pré-Adamitas] ainda existe, mas isso é um problema que a própria população da Terra tem que resolver.


Fontes e Nota:

Esse texto é baseado em informações dos livros 'O Contato de Ra, Ensinando a Lei do Uno', testemunhos de Corey Goode, informações de David Wilcock, entre outras fontes complementares, mas a formulação do texto é de autoria da Full Disclosure Brasil. Sinta-se, claro, livre para compartilhar, mas peço por gentileza que cite a fonte de autoria do texto. 😊




Full Disclosure Brasil

#fulldisclosure

Comentários

  1. Obrigada Jonny. Muito bom. Ótimo texto. Excelente informação!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela informação a tempo esperava obter mais sobre os pre adamitas.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por suas informações. Ainda precisamos de mais informações. Para que o amor seja o elo que liga a todos nesta passagem...

    ResponderExcluir
  4. muito bom e esclarecedor, parabéns. Só senti falta dos anunakis (pleiadianos), conforme citado pelo zavary stitchin e rodrigo romo. Eles também datam de cerca de 450 mil anos atrás.

    ResponderExcluir
  5. O que deu pra entender é que eles são da raça ariana

    ResponderExcluir
  6. Gostei da abordagem, traz muitas informações adicionais, que nos ajudam a entender todo este processo de colocação!

    ResponderExcluir
  7. Agora mais do que nunca é necessário tomar conhecimento de todas as peças do grande quebra cabeças que é a história da Humanidade e do Planeta Terra. Gratidão.

    ResponderExcluir
  8. Se não me engano, no doc. Segredo Cósmico , C. Goode afirma que a Raça de Antigos Construtores não são os Blue Avians.

    ResponderExcluir
  9. Gratidão. Assim O SejAMOR, CURAS e Alegrias 5D à Tudo O Quê É cd+HARMONIOSO e Sustentável de Coração à Corações cd1Semeando e Plantando OQNUTRE Vidas Saudáveis onde Respiramos CdXMelhor #$€Mon$@nto-bay€r$¡ ARNDAH. EU SOU #AyamTaoBioLove. Juntos somos UM. NAMASTE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Populares