ATUALIZAÇÃO COREY GOODE 23/08/2020 - A ALIANÇA ESPACIAL

 - Nota da Full Disclosure Brasil: As últimas vezes que Corey Goode trouxe atualizações com informações da Aliança Espacial, foi em 17/11/2018 (Sobre o Bones) e em 10/02/2019 (Sobre a Trágica Reunião e a morte de Sigmund), após isso, não tivemos mais informações sobre a Aliança Espacial, mas agora finalmente temos. Por isso esta atualização de agora é tão importante para mim, pois meu foco de interesse principal sempre foi na Aliança Espacial e não na Aliança Terrena. Esta nova atualização sobre a Aliança Espacial foi divulgada recentemente por Corey Goode no dia 23/08/2020 em seu canal no YouTube Sphere Being Alliance, numa nova entrevista com o Dr. Michael Salla.




As novas informações de Corey Goode sobre a Aliança Espacial são as seguintes (incluindo o que perguntei a ele pessoalmente no Experience2020):


- A Aliança Espacial ficou muito assustada com a morte da maioria de suas lideranças naquela reunião onde repassavam o briefing das informações coletadas pelo Bones (ex-médico cirurgião rebelde da Dark Fleet) contendo o valioso registro de TODAS as pessoas que já serviram e ainda servem a Dark Fleet, no espaço e na Terra, ou que já tiveram qualquer tipo de envolvimento com esse programa, além de muitas informações valiosas sobre as localizações de suas bases, operações já realizadas e operações ainda ativas em nosso Sistema Solar e também fora dele.

O medo e o susto da Aliança Espacial é devido a explosão que houve durante essa reunião, que matou diversos membros da Aliança Espacial presentes, incluindo Sigmund e várias de suas outras lideranças de alto nível.

A explosão foi causada por um dispositivo que estava implantado no local previamente por agentes da Dark Fleet, com a capacidade de destruir materiais orgânicos, mas preservar materiais tecnológicos, pois o objetivo desse atentado era aniquilar a Aliança Espacial e recuperar os dados vazados sobre a Dark Fleet.

Apesar das infelizes mortes dos membros da Aliança Espacial, o plano da Dark Fleet não foi bem sucedido, pois Sigmund já havia salvo as informações vazadas em segurança em outro local, antes de sua morte na reunião.

Tudo isso já foi explicado pelo Corey Goode em suas últimas atualizações sobre a Aliança Espacial, em 17/11/2018 e em 10/02/2019.


- Com isso, restaram poucas lideranças de alto nível na Aliança Espacial.


(Dark Fleet é o programa espacial secreto responsável por toda a parte militar defensiva e ofensiva de todos os outros programas espaciais secretos. São as forças armadas espaciais secretas e é repleta de nazistas e descendentes de nazistas, além de terem ligação direta de subserviência a Federação Draco.)


- A partir dessa tragédia, a Aliança Espacial fez uma última reunião, em algum lugar no espaço, com todas as suas células e lideranças restantes, durante meses, formando uma espécie de "estação espacial temporária”, tratando de planos, novas diretrizes e etc...


- Após a reunião, cada um partiu para um lado e se dispersaram completamente, para ficarem escondidos, pois realmente ficaram com medo de serem totalmente pegos pela Dark Fleet.


- Com a falta de uma liderança firme, organizada e integrada como era antes, atualmente/recentemente algumas células da Aliança Espacial têm tomado decisões e atitudes por conta própria, sendo assim, elas têm feito investidas contra o ICC, destruindo algumas bases e naves deles espalhadas em outros locais fora da Terra.


(O ICC é o Conglomerado Corporativo Interplanetário, o programa espacial secreto responsável por toda a construção, manutenção e controle de toda a infraestrutura interplanetária secreta de bases, naves e colônias de todos os outros programas espaciais secretos.)


- Algumas dessas células da Aliança Espacial foram bem sucedidas

em suas sabotagens/ataques contra as bases e naves do ICC, mas por outro lado,

muitas foram capturadas e infelizmente, destruídas pelo ICC.


- Uma boa notícia sobre infiltrados da Aliança Espacial: Uma boa notícia é que durante essas operações, a Aliança Espacial descobriu que existem muitas pessoas que fazem parte do ICC que querem se rebelar também e se juntar a eles. Sendo assim, essas pessoas já estão ajudando, na medida do possível, agindo como infiltrados dentro das instalações e naves do ICC, fornecendo informações para a Aliança Espacial.


- As células da Aliança Espacial não conseguem mais se comunicar facilmente entre elas, pois sempre correm o perigo de serem detectadas e rastreadas pela Dark Fleet, ICC e os outros programas espaciais secretos. A Aliança Espacial também não se comunica mais frequentemente com seus poucos agentes aqui na Terra, pois eles estão com muita dificuldade em penetrar a Grade de "Defesa" Global (Global Defense Grid) em volta da Terra.


O que é a Grade de "Defesa" Global (Global Defense Grid)?


Durante o evento Experience2020, eu Johnny da Full Disclosure Brasil tive a oportunidade de conhecer pessoalmente e conversar com o Corey, como eu contei nessa minha postagem do dia 24/09/2020.

https://www.facebook.com/FullDisclosureBrasil/posts/1619637134877155

A única pergunta que fiz para ele foi sobre o que era essa Grade de "Defesa" Global.

Corey me respondeu, e pelo que eu entendi, trata-se de uma rede de satélites que já existem há décadas em volta da Terra e que é controlada pelo pessoal dos Programas Espaciais Secretos, e que faz um tipo de controle de tráfego aéreo, autorizando ou não aqueles que entram ou saem do planeta. Também foi dito que o projeto de satélites Star Link do Elon Musk é apenas uma fachada, uma farsa para encobrir as movimentações dos satélites da Grade de "Defesa" Global (da nossa prisão). Esses satélites são armados com Armas de Energia Direcionada (Directed-Energy Weapons) e assim, têm a capacidade de controlar defensivamente ou ofensivamente quem entra e quem sai do planeta Terra.


Nesse momento, um outro incrível informante brasileiro estava conosco na mesa (prefiro não dizer explicitamente quem é, pois tudo será exposto publicamente no momento certo). Corey pediu para perguntarmos a ele se ele tinha conhecimento sobre essa Grade de “Defesa” Global, e então perguntamos a ele. O informante brasileiro disse que sim e deu detalhes que o Corey não havia mencionado ainda, portanto ele realmente sabia do que estava falando (o que inclusive impressionou o Corey).


- Em outras atualizações, Corey já contou sobre uma segunda Grade de “Defesa”, que envolve e controla não somente o planeta Terra, mas sim todo nosso Sistema Solar. (Como se não bastasse estarmos em uma prisão, na verdade estamos em uma prisão dentro de outra prisão.)


- Uma má notícia sobre infiltrados: A Aliança Espacial antes tinha infiltrados no LOC, o Comando Lunar de Operações, onde se encontra a matriz de controle do tráfego aéreo da Grade de "Defesa" Global, o que permitia que sorrateiramente esses infiltrados autorizassem membros da Aliança Espacial entrarem e saírem escondidos da Terra sem maiores problemas. A má notícia é que desde a trágica reunião, esses infiltrados foram retirados de suas posições, portanto hoje em dia os agentes da Aliança Espacial não têm mais como entrar e sair da Terra, por conta do bloqueio da maldita Grade de "Defesa" Global.


- As células da Aliança Espacial ainda se comunicam entre si e com seus poucos agentes aqui na Terra, mas raramente e apenas através de dispositivos com tecnologia de entrelaçamento quântico (Quantum Correlated Communication Devices), para não serem detectados.


- Corey disse que por conta da pouca comunicação da Aliança Espacial, por medidas de segurança, ele não tem recebido grandes informações deles desde aquela trágica reunião em que ocorreu a morte de Sigmund, mas que recentemente ele recebeu todas essas informações que descrevi aqui e que ele também foi informado por agentes da Aliança Espacial que todo o enorme banco de dados sobre a Dark Fleet que Bones havia passado para Corey e Sigmund, que por sua vez passaram para a Aliança Espacial na reunião, foi finalmente compilado, analisado e verificado e segundo o Corey, "todas" essas informações sobre a Dark Fleet serão divulgadas pela Aliança Espacial em 2021, através do Corey Goode.


No mesmo vídeo dessa atualização, Corey também trouxe muitas informações sobre outros tópicos, como a Aliança Terrena, mas como eu disse no começo, não me interessam muito e vocês podem encontrar tudo através de suas próprias pesquisas diretas ou em canais focados nessas informações.


Fim da Atualização.


P.S.: Para todos aqueles que não puderam acompanhar o Experience2020 pelo streaming ao vivo, já está disponível a venda do evento completo gravado, que vocês podem adquirir por esse link:


EXPERIENCE2020

https://go.hotmart.com/E41621947Q?dp=1



Full Disclosure Brasil

Comentários

  1. Aliança Espacial com medo, acho que não se trata disto e sim que é preciso revisar estratégias. As vezes é preciso recuar ou até despistar para montar outras linhas de combate, medo jamais.

    ResponderExcluir
  2. MaS afinal ... o que disse o informante brasileiro?
    ... vc não complementou as informações do Corey com as informações do T ...
    Vc poderia complementar?

    ResponderExcluir
  3. Grata pelas informações!! Sobre o medo da Aliança Espacial, numa guerra de grandes proporções como esta, não teria talvez subestimado o inimigo? Talvez esse seja o momento de reavaliar estratégias. Abço!!!

    ResponderExcluir
  4. Gratidão pelo trabalho Johny. O cobra em uma de suas últimas atualizações disse que a frota draco no espaço lunar já havia sido destruída. A federação desenvolveu uma tecnologia que localiza a frota draco e isola as bombas toplet, por isso a derrota draco é iminente. Além disso, no relatório diário do Portal Vozes da Multidimensionalidade PVM já foi informado que a terra já faz parte da federação. Creio que tanto o corey como o david wilcok estejam atrasados em seus informes.

    ResponderExcluir
  5. Querido. Já peço desculpas pelas perguntas ignorantes. Fui ao Exp 2020 e tive vergonha de perguntar certas coisas como ex:
    De que maneira um ser vai ou foi até a lua para tal reunião que jogaram a bomba se existem as tais grades?
    Como ocorreram essas reuniões e como passam as informações entre as células da Aliança Espacial para os informantes aqui na Terra?
    Pelo que li no livro do Ted Heidt, suas roupas eram especiais para enfrentarem todas as dificuldades das missões. Para ir a um encontro da Aliança Espacial, também se vai fisicamente?
    Os " encontros" são telepáticos?
    Que tipo de Ser é um membro da Dark Fleet ou de outras
    propostas semelhantes? Grata pela atenção e pelo seu trabalho.
    Na próxima vez que eu te encontrar, não terei vergonha de pedir orientação. AB.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Populares