A Aliança Vai Salvar o Mundo?





Para começar, preciso explicar o que é de fato, o "Governo Secreto". Quando eu, Johnny da Full Disclosure Brasil utilizo o termo "Governo Secreto" me refiro, na prática, ao comando de todo o crime organizado do planeta Terra.


"Governo" porque são eles que, na verdade, governam o mundo e "Secreto" pois são pessoas ocultas de qualquer publicidade, ou seja, são pessoas que jamais aparecem na mídia, de forma alguma. Já no caso do segundo escalão do Governo Secreto, aí sim ele é composto de pessoas públicas, mas que geralmente são mostradas pela mídia como boas pessoas.


Pessoas como eu e todas as pessoas que no limite do possível, combatem o Governo Secreto, corremos risco de vida todos os dias, pois combatemos, na prática, o crime organizado que comanda o planeta - portanto espero que você tenha noção do tamanho desse risco.


Toda e qualquer forma de elite dominante só pode ser derrotada através da maioria do povo unido e com a ajuda de uma parte da própria elite. Isso se dá dessa forma, pois caso um povo queira combater a elite, mas estiver desunido, esse povo se auto-destrói, mesmo que sem querer. E em relação a outra parte necessária, um povo que queira combater a elite e esteja fortemente unido, ainda assim, sem a ajuda de uma parte da própria elite, não tem força substancial e real suficiente para ter sucesso.


O povo tem aos poucos, se unido com o passar do tempo nessa onda de despertar em massa em que estamos, devido ao aumento de Energia Fotônica que tem ocorrido em nosso planeta [e também em outros] por causa da transição em que estamos para um planeta de 4ª densidade [nível de consciência]. O aumento dessa energia faz ampliar o que cada pessoa realmente é, ou seja, os que escolhem ser negativos vão ficando cada vez piores e os que escolhem ser positivos vão se tornando cada vez mais positivos e se revoltando cada vez mais com a opressão dos negativos.


Porém em todo esse tempo até alguns anos atrás, o povo, mesmo que unido, não conseguia provocar mudanças reais e significativas contra o status de controle que sofria globalmente. Por volta do ano de 2012, uma pequena parte da própria elite, que era necessária para completar o time do povo, finalmente conseguiu surgir, se rebelando contra a própria elite da qual eles faziam parte em alguns níveis.


Essa pequena parte da elite que surgiu para auxiliar o povo é o que chamamos genericamente de "Aliança".


Agora, com o povo unido e com auxílio da Aliança, temos poderes reais e substanciais o suficiente para combater o Governo Secreto.


A principal revolução que existe em todo o Universo é interna, pessoal e intransferível e os que a fazem, genericamente chamamos de "despertos". Conforme essa revolução interna de cada um vai se solidificando, automaticamente ela começa a se expressar no campo externo, assim o povo começa a se unir, essa energia começa a afetar a própria elite dominante fazendo com que uma parte dela se junte ao povo e as mudanças reais começam.


Para se ter sucesso em qualquer coisa, temos que, obviamente, começar pelo começo. Toda transformação que um povo queira em seu planeta obrigatoriamente só é possível se começar com o despertar e transformação internos de cada um.


Posso estar errado, claro, eu Johnny estou apenas dando minha opinião, mas esse é o caminho para um mundo melhor, o caminho interno — e agora temos poder real e significativo para acabarmos com o controle maligno do Governo Secreto.


Quer um mundo melhor? Pois então agora temos uma enorme chance de conseguir isso, basta que você comece por você mesmo, buscando ser uma pessoa melhor a cada dia a partir de hoje.


Full Disclosure Brasil


#fulldisclosure

Comentários

  1. Gratidão pela postagem. Foi clara e ao mesmo tempo muito esclarecedora sobre a necessidade se uma força da Elite para derrubar o Estado Profundo. Despertar e expandir a Consciência é o caminho. Namastê.

    ResponderExcluir
  2. ..realmente se a parte do Estado Profundo(SGS) outro nome que também dão a eles não tivesse se rebelado não estariam acontecendo tanta coisa assim para frear e quem sabe, acabar ou reduzir em muito o poder deles mas assim como a Aliança Galática...eles também tem uma agenda e parte deles não quer a divulgação total pois afetaria financeiramente a eles mesmos...imagine a divulgação de tecnologias ocultas que estão a 100 anos a frente....uma delas já semi-revelada(a patente de sistema de anti-gravidade registrada pela marinha dos EUA)...esta e muitas outras tecnologias podem mudar a vida totalmente das pessoas...incluso energia livre e o fim de várias doenças....tudo isto quebraria muitas das empresas que são gigantes(como farmaceuticas...etc) e aí, no momento, não interessaria a todos os que mudaram de lado para formar a Aliança Terrestre...por outro lado creio que você sabe que no espaço(próximo) e aqui na Terra estão sendo travadas batalhas...exatamente entre extraterrestres e por isto a grande aparição de naves entrando e saindo do Sol nos ultimos tempos(não é uma convenção deles é uma guerra) e com isto a ISS toda hora capta imagens também de naves passando na orbita acima e abaixo dela....eles estão atacando draconianos e outros e varios deles tem bases aqui neste planeta...estes tem acordo com esta Elite e e a coisa está se abrindo em leque para multiplas ações que não são reveladas a publico(ainda) porque os meios de comunicação em geral são controlados pelo Estado Profundo até aqui estão tratando de atacar a livre expressão criando o pretexto de "acabar" com fake news(termo que gostam de usar) para coisas que eles em geral sabem que esta misturada a assuntos que eles não querem que se divulgue...então mata dois coelhos aí...porem como eu disse....não sabemos onde esta agenda vai nos levar ..... espero que a um mundo melhor...depende de nós e deles.....mas mesmo o despertar cada vez maior por enquanto não é suficiente para ter peso acho que vai ter que acontecer um choque para isto acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve suas forças parabéns e obrigado, por estas informações preciosas ao despertar consiencial de todos os seres humanos

      Excluir
  3. Agradeço imensamente pelo seu comentário Johnny e penso exatamente igual. Sua opinião nos ajuda muito a entender a verdadeira situação a qual vivemos hoje. Que todos nós possamos ser melhores a cada dia !

    ResponderExcluir
  4. Pra onde vamos e de onde viemos depende unicamente de nossas energias, aquilo que criamos com atitudes e pensamentos cria a nossa energia, essa é a passagem da consciência. Esse mundo que estamos, têm-se que entender que foi feito pra ser como é, uma dimensão densa, feito para o pensamento errôneo da tal reencarnação que aprisiona mentes na concondição de ir e vir e ficar sempre nesse circulo involutivo. Portanto, para onde vamos e de onde viemos depende exclusivamente de nossas energias, pois somos energias, lembrem-se sempre do do "EU SOU" , Eu sou capaz e Eu sou meu deus. Tudo vem de dentro pra fora e aquilo que vem de fora pra dentro fica estagnado aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Populares