O que são as False Flags do Crime Organizado Global e Quais Serão as Próximas?



Eu, Johnny da Full Disclosure Brasil, não irei mais utilizar o termo “Governo Secreto”, nem “Deep State”, nem “Cabala”, nem nenhum similar, pois eles já estão muito fantasiados por muitas pessoas que quando pensam no assunto, acham que se trata apenas de alguma “teoria da conspiração” (termo criado pela CIA) e acabam não levando tão a sério. Irei agora chamar sempre essas pessoas pelo termo mais realista, literal e adequado para o que eles são, o Crime Organizado Global.

O Crime Organizado Global não quer dominar o planeta, ele já tem o domínio do planeta. Aliás, sempre teve, pois o poder sem limites sempre corrompe a qualquer pessoa (se ela não tiver preparo espiritual, o que é o caso de 99,9% do Crime Organizado Global).

Conforme o povo dominado desperta e percebe a realidade do domínio que sofre, começa a agir para se libertar do Crime Organizado Global. De acordo com a “força” do ataque de resistência do povo, o Crime Organizado Global escolhe uma carta quase proporcional (um pouco mais forte) para jogar e resolver o "problema".

Essas “cartas na manga” são chamadas em inglês pelo termo alusivo False Flag, que significa “Bandeira Falsa”. Uma “Operação de Bandeira Falsa” é qualquer ato cometido com a intenção de resolver um problema incômodo e tirar proveito de uma situação, disfarçando quem é de fato o autor do ataque, atribuindo a culpa dele a outro.

Exemplos de False Flags

Em 1931, o Incidente de Mukden (também chamado Incidente da Manchúria) foi um incidente provocado deliberadamente por militares japoneses e utilizado como pretexto para a invasão e anexação japonesa da Manchúria.
Em 1933, o prédio do Reichstag foi incendiado, supostamente por um ativista comunista chamado Marinus van der Lubbe. Adolf Hitler usou o incêndio como desculpa para aprovar a Lei de Concessão de Plenos Poderes, acumulando toda a autoridade do governo em suas mãos. Muitos historiadores acusaram os nazistas de serem eles próprios os responsáveis pelo incêndio para assim terem um motivo para acabar com seus opositores e tomar o poder na Alemanha.

Alguns outros exemplos, entre muitos outros, de False Flags que eu, Johnny da Full Disclosure Brasil, considero que já foram feitos pelo Crime Organizado Global:

. Ataques de 11 de Setembro nos EUA
. Rompimento da Barragem de Brumadinho-MG
. Grandes Incêndios Recentes na Califórnia
. Incêndios na Floresta Amazônica
. Pandemia de C0r0navírus
. Quarentena Causada pela Pandemia de C0r0navírus.
. Protestos Violentos ANTIFA


Alguns, entre muitos, próximos False Flags que eu, Johnny da Full Disclosure Brasil, acredito que o Crime Organizado Global possui para jogar conforme lhes seja conveniente ou necessário.

. Ataque de Vírus Cibernético Global 
. “Queda” de Grandes Asteróides
. Invasão “Alienígena”

Eu, Johnny da Full Disclosure Brasil, não acredito que o Crime Organizado Global execute False Flags para implementar uma futura "Nova Ordem Mundial", pois como já mencionei no começo, eles já têm o domínio do planeta (mesmo com disputas entre suas próprias facções). O Crime Organizado Global joga suas cartas False Flags quando querem apenas fazer algum ajuste no controle total que eles já têm e também jogam suas cartas quando decidem contra-atacar o povo, quando esse toma qualquer atitude para tentar se libertar desse domínio.

Quanto mais o povo agir para se libertar, mais False Flags serão jogadas pelo Crime Organizado Global. Mas não há motivo para medo, pois a arma mais inteligente e poderosa que alguém pode ter contra o Crime Organizado Global está dentro de cada um de nós. Basta que façamos nosso trabalho interno de buscar sermos pessoas melhores a cada dia, pois assim superamos e ultrapassamos qualquer coisa.

Qualquer atitude externa sem um preparo espiritual primeiro, sempre será fracassada. As atitudes externas de sucesso, são sempre apenas reflexos e consequências de um trabalho bem feito primeiramente no nosso interno individual.

Nesse âmbito individual, qualquer pessoa que faz seu próprio trabalho interno não é tão afetada pelo controle do Crime Organizado Global e não sofre tanto quanto as pessoas que não buscam fazer esse trabalho interno tão primordial.

Acompanhe a Full Disclosure Brasil no Facebook, Instagram e YouTube.

Full Disclosure Brasil

#fulldisclosure

Comentários

  1. Você não acha que o movimento fascista, no Brasil, é muito mais agressivo do que os antifascistas? Por que você concluiu que o movimento ANTIFA (antifascista) foi e é uma carta na manga jogada pelo Crime Organizado Global? Gostaria muito de entender essa linha de raciocínio. Outra coisa que já ouvi daquele Rodrigo Romo é que a esquerda faz parte desse grupo negativo. Se você acha isso também, gostaria de entender. Entre a direita e a esquerda, suponho, não escolhem pra fazer valer uma agenda negativa de domínio. Meu e-mail é monicataunisses@gmail.com . Espero muito sua resposta. Gosto de seu canal e tenho estudado sobre muitos desses assuntos. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica Taunisses , meu nome é Frank e tenho observado a mesma questão a maioria dos sites e pessoas que tratam desse assunto são de estrema direita, aquela fascista. Como pode a salvação do Planeta estar na mão deles? Portanto muito cuidado. O David Icke já alertou , não existe mocinhos salvadores... é um grande engodo!

      Excluir
    2. Direita e esquerda são só mais um meio de controle.

      "Dividir para conquistar"

      Esqueçam desses rótulos, muitas das vezes mega complicados de se entender.

      Excluir
  2. Eu tive péssimas experiências com Fábio Santos e Rodrigo Romo. Não acreditam e nem são coerentes com o que falam . Gostei de seu canal porque você explica como podemos entender de fato . Por isso preciso manter o cobtato com você. Estou em fase de grande aprendizado com você e Hélio Couto, que sempre me passaram coerência entre o que dizem e o que acreditam de fato. Por favor, vamos conversar.

    ResponderExcluir
  3. Acho que a questão não é direita ou esquerda e sim, acima de tudo a verdade, Tudo já está na mesa, agora é escolher e sentir no coração o caminho a seguir...A escolha agora não pode ser adiada, já não há mais tempo,escutar a si próprio e decidir que lado e direção tomar, todos nós abrimos janelas e buracos na nossa vida e é hora de fecharmos todas e olharmos para frente sem titubear...deixar as mascaras caírem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Obrigada por estar pensando como eu vejo. Achei que estava sozinha. Obrigada! De verdade.

      Excluir
  4. Adorei, falou tudo que eu queria. Comentário Lucido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo. Pela atenção e pelo apoio de nos permitir questionar e discutir como pessoas diferentes ou parecidas, respeitosamente. Tenho tido respostas agressivas quando questiono.

      Excluir
  5. O caminho é pra dentro, somos aqueles por quem estamos esperando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Populares