A Missão da Full Disclosure Brasil

A missão da Full Disclosure Brasil é contribuir no processo de revelação total da existência do Crime Organizado Interplanetário, cujo qual administra uma super infraestrutura de programas espaciais secretos que controlam não apenas o planeta Terra, mas também diversas outras colônias escravas em outros planetas e luas do nosso Sistema Solar e além.


A Full Disclosure Brasil é um trabalho pessoal e independente meu (Johnny) e é realizado através de disseminação de informações sobre o Crime Organizado Interplanetário, baseadas em testemunhos de fontes primárias e secundárias, além de informações próprias resultantes de análises lógicas e cruzamento de dados.


Além de mim, outras pessoas também contribuem para essa causa diretamente ou indiretamente, cada uma da sua forma.


As informações relacionadas a essa missão são muito extensas e profundas, portanto eu tive que escolher um foco para me dedicar, enquanto sei que outras pessoas já se dedicam a outras prioridades igualmente importantes e que se complementam.


Nesse sentido, particularmente para a Full Disclosure Brasil:


- A existência do Crime Organizado Interplanetário é o assunto principal.


- A existência do Crime Organizado Global é um tópico importante que eu abordo, mas adjacente.


- A elevação da consciência é um tópico importante que abordo, mas adjacente.


- A política nacional e internacional é um tópico importante que eu abordo, mas adjacente.



Eu não sou obrigado a realizar essa missão. Essa foi uma missão que eu (meu Eu Superior) dei a mim mesmo, por vontade própria.


Luto para que a realidade existente em que a humanidade da Terra vive sem saber, seja exposta publicamente para todos.


Em uma visão bem realista, toda grande mudança sempre leva décadas para ter sucesso e sempre depende de um esforço coletivo e contínuo de pessoas adeptas a uma causa genuína.


Independente de qualquer coisa que aconteça na Terra, o objetivo final da minha missão levará tempo para se realizar e quando isso acontecer, muito provavelmente eu nem estarei mais nessa encarnação.


O que faço não é por mim, mas pela humanidade da Terra. Em primeiro plano, por aqueles que também desejam essa melhor transformação na realidade desse planeta e em segundo plano, também por aqueles que ainda estão ignorantes à realidade em que vivemos, incluindo as próximas gerações que ainda nem nasceram.


Isso é algo que está muito além da minha capacidade de conseguir realizar, mas que mesmo assim eu mantenho persistindo em fazer o que posso, a minha parte. Com isso espero deixar um legado que possa inspirar e auxiliar as próximas gerações na luta por essa causa.


Se esse esforço coletivo e contínuo irá acontecer ou não, não depende de mim, depende do coletivo. O que posso fazer é a minha parte e esperar que o melhor aconteça. Mas no fundo, sinto que a humanidade da Terra irá seguir um rumo melhor em seu futuro, por meio daqueles que, como eu, lutarão por isso.


#fulldisclosure


Acompanhe a Full Disclosure Brasil no Instagram @fulldisclosurebrasil



Comentários

  1. Sou grata...como o entendo...cada um de nós tem uma missao que escolhemos com o nosso Eu Superior e todos como humanidade, à medida que vai acontecendo o despertar individual, a projecao de um bem comum para nos identificarmos como cidadaos Universais.

    ResponderExcluir
  2. Te admiro ! Muita gratidão pela sua existência e de tantos outros que se esforçam pro despertar da humanidade .

    ResponderExcluir
  3. Gratidão pelo lindo trabalho.Pelo nosso despertar. Juntos somos mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Populares