Atualização Corey Goode 16/12/2020


"Não quero alarmar demais ninguém ou causar ansiedade desnecessária durante esse período. Sinto que preciso levar o que ouvi recentemente a todos vocês para que vocês processem. Recebi algumas novas informações que foram, para ser honesto, bastante alarmantes.


As informações que ouvi foram classificadas como 'Potenciais e Prováveis'. A partir desta sexta-feira (18/12/2020), pode se tornar óbvio que estamos caminhando em direção a algum nível da Lei Marcial (levando até 6 - 20 de Janeiro).


Se isso acabar sendo uma preparação excessiva da Aliança e essas coisas não acontecerem, ficarei feliz em dizer que eu estava errado.


Disseram-me que eu deveria alertar gentilmente as pessoas de que deveriam estocar comida, água e outros suprimentos (medicamentos, etc...) por até 4 semanas. Também me disseram que devemos estar preparados para um EMP (Pulso Eletromagnético) ou um ataque cibernético em nossas redes elétricas e infraestrutura, além de várias False Flags (da "Cabala" e poderes estrangeiros) com as quais a Aliança está preocupada.


Os cidadãos são encorajados a também estarem preparados para que os telefones e a Internet fiquem fora do ar por um curto período de tempo (novamente, potencialmente). Para manter as comunicações, todos são incentivados a obter Walkie Talkies, rádios CB, rádios de emergência e scanners de frequência (rádios HAM para os licenciados). Também pode ser aconselhável estocar baterias e obter pequenos carregadores solares para dispositivos.


Não quero alarmar ninguém, mas neste caso quando se trata desses itens... é melhor tê-los e não precisar deles do que precisar e não tê-los.


Manterei todos atualizados à medida que as informações chegarem e espero que esses avisos tenham sido dados apenas por precaução.


Obrigado, Corey Goode."


Postagem original em inglês, publicada por Corey Goode em sua página no Facebook:

https://fb.watch/2q3Fs95f9m/



#fulldisclosure

 

Comentários

  1. Quando Trump twitar: The Storm is upon us, podem comprar a champagne e seguir todas as instruções deixadas por Corey Goode pq ai o bixo vai pegar.

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida, já compartilhei com muitas pessoas e vcs nem me respondem

    ResponderExcluir
  3. Como estão as coisas só lei marcial pra resolver...que assim seja

    ResponderExcluir
  4. Sim povo....o Brasil também....e tenham velas, pederneiras, lampiões, fogão à lenha....principalmente para os três dias de escuridão que será daquj 7 anos.

    ResponderExcluir
  5. Fiquem de olho no céu...quando Nibiro se aproximar....guardem comida, roupa quentíssima....será um frio de doer os ossos....sem nosso Sol

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Populares