Uma História de Amor Entre Bill Gates, Harvard e China ❤ [A Origem do Cor0n.av¹rus]


Em 2009, Bill Gates promoveu em Nova York uma reunião com Warren Buffett, Rockefeller, George Soros, Ted Turner (fundador da CNN) e Michael Bloomberg (prefeito de Nova York na época), entre outros.


A reunião ocorreu em uma sala chamada “Casa do Presidente”, dentro da Universidade Rockefeller em Manhattan, região central de Nova York, às 15:00 do dia 5 de maio de 2009 (inclusive a poucas quadras do prédio da ONU em Manhattan). O encontro foi batizado, claro, de “The Good Club” (“O Clube do Bem” ou “O Bom Clube”, em tradução livre).


Durante seis horas, os bilionários reunidos discutiram “as crises que o mundo enfrenta”. Cada um teve permissão para falar por 15 minutos. Os tópicos se concentraram em educação, ajuda emergencial, reforma do governo, a profundidade esperada da crise econômica, controle da natalidade e questões de saúde global, como superpopulação e doenças. Juntos concordaram que a questão da superpopulação era a prioridade a ser resolvida.


https://www.nytimes.com/2009/05/21/nyregion/21summit.html


https://www.theguardian.com/world/2009/may/31/new-york-billionaire-philanthropists


No mesmo ano, houveram mais duas reuniões de acordo com a revista Fortune, totalizando 3 reuniões do “Clube do Bem” em 2009.


https://fortune.com/2010/06/16/the-600-billion-challenge/


"É realmente sem precedentes. É a primeira vez que um grupo de doadores com esse nível de riqueza se encontra assim a portas fechadas no que é, em essência, um clube de bilionários", disse Ian Wilhelm, redator sênior da revista Chronicle of Philanthropy.


-


Um ano depois, em 2010, a Fundação Bill e Melinda Gates prometeu formalmente financiar 10 bilhões de dólares durante os próximos 10 anos (2010 a 2020), para o desenvolvimento de vacinas. Bill e Melinda Gates fizeram esse anúncio na Reunião Anual do Fórum Econômico Mundial de 2010, onde se juntaram a Julian Lob-Levyt, presidente da Aliança Global para Vacinas e Imunização (Global Alliance for Vaccines and Immunisation - GAVI), que foi criada pela própria Fundação Bill e Melinda Gates em 2000.


https://www.gatesfoundation.org/Media-Center/Press-Releases/2010/01/Bill-and-Melinda-Gates-Pledge-$10-Billion-in-Call-for-Decade-of-Vaccines


https://www.weforum.org/agenda/2010/01/bill-and-melinda-gates-pledge-us-10-billion-in-call-for-decade-of-vaccines/


-


No ano seguinte, em 2011, Bill Gates doou 500 milhões de dólares para a Universidade de Harvard, aparentemente “sem nenhuma segunda intenção, apenas para incentivar o ensino na sua antiga faculdade.” Nem o The Washington Post entendeu direito o motivo da doação, até porque Harvard é uma universidade multibilionária e não precisaria de doações.


https://www.washingtonpost.com/blogs/answer-sheet/post/imagine-a-500000-gates-foundation-grant-to-harvard/2011/08/29/gIQAREysqJ_blog.html


-


Em 2015, Bill Gates faz uma palestra no TED alertando que o mundo não estava preparado para uma pandemia e que deveria estar preparado.


https://www.ted.com/talks/bill_gates_the_next_outbreak_we_re_not_ready/transcript?language=pt-br


-


Em Abril de 2019, Yanging Ye, uma Tenente do Exército Chinês e membro do Partido Comunista Chinês foi descoberta pelo FBI, infiltrada nos EUA como espiã chinesa, enquanto estudava Física, Química e Engenharia Biomédica na Universidade de Boston, que fica a 5 minutos de Harvard.


https://www.fbi.gov/wanted/counterintelligence/yanqing-ye


https://www.justice.gov/opa/pr/harvard-university-professor-and-two-chinese-nationals-charged-three-separate-china-related


-


Em Outubro de 2019, Bill Gates junto com o Centro de Segurança de Saúde John Hopkins e o Fórum Econômico Mundial, promoveram e realizaram um exercício de simulação de uma pandemia mundial, o chamado Evento 201.


https://www.centerforhealthsecurity.org/event201/


-


Zaosong Zheng ficou um ano, de 2018 a 2019, fazendo pesquisas em um Centro Médico da Universidade de Harvard. Em Dezembro de 2019 ele foi pego pelo FBI em um aeroporto de Boston, com 21 frascos de “material biológico” escondidos em sua mala, os quais iria contrabandear em um vôo que tinha destino à China (ele foi pego, mas quantos outros podem ter conseguido passar despercebidos com esses frascos?).


Segundo a versão oficial, os frascos eram de amostras de células de pesquisas sobre câncer. Você é totalmente livre para acreditar nisso e achar que não tem nada a ver com material biológico para desenvolvimento da Covid-19.


https://www.dailymail.co.uk/news/article-9010905/Harvard-grad-student-busted-trying-smuggle-stolen-research-China-plead-guilty.html


https://www.justice.gov/opa/pr/harvard-university-professor-and-two-chinese-nationals-charged-three-separate-china-related


-


Em Janeiro de 2020, Dr. Charles Lieber, um químico americano nanocientista, pioneiro em nanociência e nanotecnologia, Chefe do Departamento de Química Biológica de Harvard, foi pego pelo FBI atuando como espião para a China desde 2011 até 2020, devido a estar recebendo financiamentos para suas pesquisas em Harvard, mas ao mesmo tempo sem contar para ninguém, financiamentos do governo chinês, através do programa de recrutamento de talentos chinês chamado Thousand Talents.


Segundo os chineses, Lieber era considerado um “Cientista Estratégico” na Universidade de Tecnologia de WUHAN, na China.


https://www.nytimes.com/2020/01/28/us/charles-lieber-harvard.html?action=click&module=RelatedLinks&pgtype=Article


https://www.justice.gov/opa/pr/harvard-university-professor-indicted-false-statement-charges


https://www.justice.gov/opa/press-release/file/1283951/download


https://www.justice.gov/opa/pr/harvard-university-professor-and-two-chinese-nationals-charged-three-separate-china-related


-


2009 - Clube do Bem de Bill Gates, Rockefeller, Buffett, Turner e Bloomberg.

2010 - Promessa dos 10 bilhões de Gates para vacinas até 2020.

2011 - Bill Gates doa 500 milhões de dólares para Harvard.

2011 a 2020 - Dr. Charles Lieber, nanocientista espião americano de Harvard, servindo à Universidade de Tecnologia de Wuhan, na China.

2015 - Palestra de Bill Gates no TED sobre preparo para uma futura pandemia.

2018 - Yanging Ye, espiã político-militar chinesa descoberta em Harvard.

2019 - Evento 201, simulação de pandemia mundial promovida por Bill Gates e Fórum Econômico Mundial.

2019 - Zaosong Zheng, espião chinês de biomedicina, pego tentando contrabandear frascos de materiais biológicos (covid?) de Harvard para a China.


-


Em Dezembro de 2019 se inicia a pandemia na cidade de Wuhan, na China.


Nada de mais, é tudo uma coincidência.




Matéria original da Full Disclosure Brasil, com base na construção teórica inicial de David Wilcock e as fontes disponibilizadas no corpo da matéria.


Acompanhe a Full Disclosure Brasil no Instagram @fulldisclosurebrasil



#fulldisclosure 

Comentários

  1. Show !! Excelente Matéria !! Parabéns À Equipe !!

    ResponderExcluir
  2. Mais claro que isso só o sol! Não precisa ser tão inteligente para juntar as peças , montar o quebra-cabeça e perceber quem são os pais do Covid 19 !

    ResponderExcluir
  3. Os Bilionários apesar de estarem numa tentativa de manter a Terceira Dimensão na Matrix, são nossos irmãos carente de Compaixão, serão retirados do Caminho da Quinta Dimensão para os herdeiros da Terra e serão levados a outro planeta que tenha a mesma Vibração e lá com eles irão tantos outros que adoram e venera os. Assim seremos presenteados como Herdeiros da Nova Terra. Assim é.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Populares